sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Misso de Amparo e Gislene são homenageados na GRE Palmares

Secretária Gislene ladeada do Prefeito Misso e Fred Amâncio

Esta semana está sendo marcada pela culminância de um trabalho realizado com êxito na Educação de Lagoa dos Gatos.

A Câmara de Vereadores aprovou uma Moção de Aplausos à secretária Gislene Albuquerque porque o município alcançou o primeiro lugar no IDEPE/2017, anos finais, na Mata Sul. Nesta mesma semana, o prefeito e a secretária distribuíram fardamento escolar a todos os alunos e ouviram vários depoimentos sobre a excelente qualidade da merenda escolar.


Na manhã de hoje (10/8), Edmilson Moraes e Gislene Albuquerque, acompanhados do vereador Stênio, receberam um certificado da GRE Mata Sul, pelo mesmo motivo: Lagoa dos Gatos alcançou o primeiro lugar, entre 22 municípios, nos anos finais do ensino fundamental. O evento foi prestigiado com a presença do secretário estadual de Educação Frederico Amâncio.

Secretário Estadual de Educação Frederico Amâncio
Também está agendada uma viagem ao Recife, com os professores envolvidos diretamente com o resultado do IDEPE. A viagem-prêmio visitará pontos turísticos e encerrará com mais um almoço oferecido pelo prefeito Misso de Amparo e por Gislene.









Para fechar com chave de ouro, ainda nesta sexta-feira, aconteceu um almoço de confraternização e agradecimento a todos que fazem a equipe da SEDESP:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário