terça-feira, 13 de agosto de 2019

A Educação da Lagoa dos Gatos é primeiro lugar mais uma vez


Em 2017, a Secretaria de Educação da Lagoa dos Gatos alcançou o primeiro lugar nos índices estaduais de educação (IDEPE), referente aos anos finais do ensino fundamental. Agora recebemos a notícia que novamente obtivemos a primeira posição, dentre os 21 municípios da GRE Mata Sul. Outro avanço significativo nos anos iniciais é que saímos de 4,3 para 4,7, ou seja, da décima para a quinta média no mesmo período.


Sobre este resultado, a secretária Gislene Albuquerque destacou que sua gestão está focada nas avaliações externas, ao confirmar que estas representam a prioridade máxima de um total de dez metas que sua equipe escolheu para este ano letivo. "O sucesso dessa conquista pertence a todos que têm se dedicado à causa da educação neste município. Por isso, agradeço a todos que acreditam em nosso trabalho." - concluiu Gislene.

O prefeito Misso de Amparo disse estar mais uma vez satisfeito com o resultado da educação municipal. E completou: "Estamos fazendo o melhor que podemos para oferecer uma educação de qualidade à nossa cidade e zona rural. Isso inclui salários em dia, merenda escolar reconhecidamente boa, melhores ambientes de ensino, compra de equipamentos, carteiras escolares e excelentes formações de professores. O meu desejo é fazer cada vez mais por Lagoa dos Gatos" afirmou Misso de Amparo.

Realmente, todos que fazem parte da educação estão de parabéns. O resultado é fruto de um trabalho em equipe, com gestores comprometidos e professores acreditando no potencial de seus alunos.

Estamos de parabéns, mais uma vez!




Nenhum comentário:

Postar um comentário