segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Lagoa nos Jogos Estaduais

Estudantes da escola Cordeiro Filho participaram da fase estadual de futebol feminino, futsal, neste fim de semana (18/8). Os jogos aconteceram em Serra Talhada, cidade do sertão pernambucano, na região do Vale do Pajeú, a 415 quilômetros do Recife.

As atletas foram acompanhadas pelos professores de educação física Antonio e Gilvaney, além de Edna Sales, coordenadora de Matemática.

A equipe, que representa a escola, venceu a fase interclasse e a etapa regional, que ocorreu em Água Preta. No último sábado, o resultado não foi bom. A meninas perderam a partida e no próximo jogo vão enfrentar as atuais campeãs. Mas no esporte tudo está valendo. Além do mais, pela primeira vez esse município tem uma representação feminina, nesta categoria, chegando tão longe.


Vamos torcer. Afinal, na opinião do diretor Edjailson, "Lagoa dos Gatos foi inscrita no mapa dos jogos de futsal feminino, através dessas guerreiras." Parabéns à direção da escola e a todos envolvidos nesta luta. Pratique esporte! Esporte é saúde.

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário