quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Hino da Escola Cordeiro Filho

Admmauro Gommes e Edjailson Pereira (Foto: Karliane)
A Escola Municipal Cordeiro Filho, de Lagoa dos Gatos, ganhou um hino cívico. A composição é do poeta Admmauro Gommes. Depois de participar de uma reunião pedagógica na referida escola, disse o poeta, “Já saí com o refrão na cabeça. Daí, foi fácil. A letra foi saindo naturalmente.” Nesta manhã (12/12/2018), o diretor Edjailson Pereira recebeu oficialmente a letra do Hino das mãos do autor.

Com muito empenho, Edjailson Pereira conseguiu levar a  melodia original a um estúdio. Participaram da gravação Pedro Rocha (bateria, violão, arranjo e voz), Ceceu (arranjo e voz), Verônica (voz), Camila Ristanislaw (voz), a mixagem e a gravação ficaram por conta de Jair.

HINO DA ESCOLA CORDEIRO FILHO
     Autor: Admmauro Gommes

Dos filhos desta terra varonil
Do povo que estuda nossa história
Teu nome é escrito com amor
Com fulgor, destreza e glória.

Dos altos montes às campinas
Cordilheiras com seu resplendor
Minha escola se eleva às alturas
É tesouro de grande valor.

Cordeiro, Cordeiro Filho
és um troféu para mim
Cordeiro, Cordeiro Filho
por isso eu canto assim.

A Missão é o ensino para ti
Meu futuro está em tua mão
Estrela da minha cidade
Teu nome é educação.

Feliz o que busca conhecer
Que aprende com prazer e alegria
Sua vida é um livro aberto
Repleto de sabedoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário