segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Estudantes do Cordeirão realizam passeio por participação no SAEPE

Mais uma vez, os estudantes da Lagoa dos Gatos são contemplados com uma viagem pelo desempenho escolar. Nesta oportunidade, os alunos do 9º ano da Escola Municipal Cordeiro Filho (o Cordeirão) conheceram o Parque Aquático Agreste Water de Caruaru e depois seguiram para Recife e Olinda.

Tudo isso aconteceu ontem (9/12/2018). Eles foram contemplados com essa viagem porque no SAEPE (Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco), realizado no dia 28/11 último, houve uma frequência de 100%. Graças ao esforço da equipe gestora e de todo pessoal envolvido para que a participação no exame fosse integral.

O Diretor pedagógico Edjailson Pereira agradeceu, de antemão, em nome de todos do Cordeirão, pais, estudantes e funcionários, o apoio e o incentivo da Secretaria de Educação: Já dizia o poeta "Um passo à frente e você não será mais o mesmo." E continuou: "Gislene Albuquerque, à frente da Secretaria, está mostrando isso.” – disse Edjailson.

Foi mais um momento de descontração e incentivo ao alunado. Essas excursões fazem parte de um projeto que a Secretária Gislene incluiu no plano semestral de apoiar os estudantes que se destacam.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário