quarta-feira, 25 de julho de 2018

Secretária comemora avanços na Educação


A Secretária de Educação da Lagoa dos Gatos, Gislene Albuquerque, comemora o início do segundo semestre letivo/18 com grandes expectativas. Logo no começo das aulas, serão entregues os fardamentos gratuitos a todos os alunos da rede municipal. Já aconteceu uma formação continuada de professores durante esta semana e ainda haverá outra, prevista para o mês de agosto. 


Em reconhecimento ao 1º lugar conquistado no Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE/2017 - anos finais na Mata Sul), os professores de Lagoa dos Gatos receberão, por parte de Gislene e do Prefeito Misso de Amparo, uma viagem-prêmio, medalhas e certificados em forma de condecoração pela marca nunca alcançada antes nesse município.
 
Na opinião da Secretária, o foco agora é manter a qualidade do ensino, tanto nos anos finais quanto nos iniciais. Segundo ela, várias ações vêm sendo desenvolvidas de monitoramento sistemático em todas as unidades de ensino. “Dando continuidade ao incentivo à leitura, ocorrerá também, neste semestre, outra fase do projeto Leitores da Lagoa: navegando em livros. Finalizou Gislene, agradecendo a todos que têm feito com que a Educação deste município receba reconhecimento regional em Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário